GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Três indivíduos são detidos pela PM em Araguaína

A Polícia Militar deteve três indivíduos nesta quinta-feira, 23, em Araguaína. Um foi detido por roubo de um aparelho celular e os outros dois por furto de um objeto na torre de telecomunicações.

Roubo

Os policiais militares foram acionados, por volta das 14 horas, logo após um roubo a transeunte no setor Nova Araguaína. No local, a vítima informou que seu aparelho celular teria sido roubado por um indivíduo que estava numa motocicleta. A vítima apontou ainda as características do autor e a direção em que fugiu.

Em diligências, os militares localizaram o indivíduo de 22 anos em um lavajato. Lá, constataram que o autor trabalhava no local e que o veículo usado no crime era de propriedade do seu patrão, que havia lhe emprestado a moto para ir almoçar.

O autor foi detido em posse celular roubado e apresentado na Delegacia de Polícia.

Furto

Pela manhã, no loteamento Cidade Jardins, na BR-153, dois indivíduos de 23 e 19 anos foram detidos suspeitos de furtarem uma bateria na torre de telecomunicações. A PM foi acionada após testemunhas avistarem dois homens saindo de um matagal com o objeto nas mãos. Com um deles fora encontrado ainda um papelote de maconha.

Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a bateria apreendida.

Postagens relacionadas

Governador promove policiais militares e bombeiros

Gilberto Silva

Seca do Araguaia – Travessia para maior ilha fluvial do mundo é feita a pé

Gilberto Silva

Araguaína – Dia D da campanha contra o sarampo em adultos é neste sábado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies