GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Último envolvido na morte de empresário de Palmas é preso no Pará

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic/Palmas) prendeu, na manhã desta teça-feira, 17, no Estado do Pará, mais precisamente no município de Piçarra, Rômulo Silva Araújo, vulgo “Neguim da 20”, 19 anos. Ele é o ultimo dos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou Janiskleiton Batista Pessoa da Silva, fato ocorrido no dia 7 de abril de 2017, em Palmas.

Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da Deic/Palmas, Rômulo Silva é apontado como o executor do empresário. Ele foi localizado em uma fazenda do município paraense e preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações da Deic/Palmas, no dia do crime a Polícia Civil conseguiu prender três envolvidos no crime; Tiago dos Santos Bezerra, vulgo, “Macaco”, Ailton Reis da Silva, vulgo “Rato” ou “Ratinho” e Clara Lúcia Ribeiro Gama. Após o ocorrido, Agentes de Polícia da Delegacia Especializada empreenderam incansáveis diligências na tentativa de localizar e prender o último e principal envolvido na morte do empresário Janiskleiton Batista.

Corpo de empresário foi encontrado carbonizado em abri deste ano (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)

Após ser capturado, Rômulo Silva foi recambiado para Palmas, e deverá ser recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Candidatos ficam sem vagas mesmo tendo mais votos que adversários; entenda o motivo

Gilberto Silva

Unitins realiza colação de grau coletiva de forma virtual hoje, 25

Gilberto Silva

Polícia Federal investiga grupo que cometia fraudes bancárias pela internet

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies