Um dos suspeitos de assaltar instrutor e aluna de autoescola é morto pela polícia após troca de tiros

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (27) em Araguaína, após uma troca de tiros com policiais. A Polícia Militar (PM) informou que o caso ocorreu durante uma perseguição que começou após um instrutor e uma aluna serem assaltados durante uma aula de direção.

Segundo a polícia, dois homens teriam roubado as duas vítimas que estavam dentro de um carro de autoescola. Após exigir os pertences, a dupla fugiu em uma motocicleta, que também tem registro de roubo.

Ao serem informados sobre o crime, os policiais fizeram buscas e localizaram dois homens com as mesmas características. Os suspeitos caíram da motocicleta durante a fuga, mas se separaram e continuaram correndo. Um dos homens invadiu quintais e pulou um muro.

A polícia informou que o suspeito atirou contra um PM no momento em que o militar também pulava o muro. No momento houve um confronto. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo homem não foi localizado. O local foi isolado para realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal.

A bolsa da mulher, carteiras, relógio e dinheiro foram recuperados pela polícia. A arma do criminoso também foi apreendida.

G1

 

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/um-dos-suspeitos-de-assaltar-instrutor-e-aluna-de-autoescola-e-morto-pela-policia-apos-troca-de-tiros/.