Um homem morreu após trocar tiros com a polícia em Araguaína

Segundo a Polícia Militar, Gleydson desobedeceu à ordem de parada, durante a perseguição Gleydson sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a equipe policial que revidou a injusta agressão.

Um homem foi morto após tentar investir contra uma guarnição da polícia militar no início da tarde desse sábado (16), a ocorrência foi registrada no setor Martim Jorge em Araguaína. O indivíduo foi identificado como Gleydson, vulgo “Caverna”, que é bastante conhecido no meio policial pela prática de vários crimes na região, entre eles, homicídio.

De acordo com a PM, o homem trafegava em uma motocicleta, quando recebeu ordem de parada pelos policiais, que estavam o procurando para cumprir um mandado de prisão que estava em aberto. Ainda segundo a Polícia Militar, Gleydson desobedeceu à ordem de parada, durante a perseguição Gleydson sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a equipe policial que revidou a injusta agressão.

O homem foi atingido e morreu no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – compareceu no local e confirmou o óbito.

A Perícia da Polícia técnica Científica compareceu no local, após realizar os trabalhos periciais de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico legal – IML.

 

Comentários

Acesso em 18/03/2019 16:20.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/um-homem-morreu-apos-trocar-tiros-com-a-policia-em-araguaina/.