Um jovem morreu e dois menores ficaram baleados no Lago Azul l, em Araguaína

O tiroteio deixou um morto e dois  baleado. 

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira,10, por volta das 10 horas, até a Rua Andorinha no setor Lago Azul 1, onde de acordo com informações ocorreram vários disparos de arma de fogo.

No local, a guarnição da Polícia Militar encontrou um jovem, de 18 anos, aparentemente sem vida caído em um quarto da residência, sendo constatado o óbito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Populares informaram que quatro homens encapuzados e armados com arma de fogo chegaram em uma caminhonete, de cor branca, adentraram a residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Após cometerem o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Durante a ação outros dois jovens que moram na casa também foram atingidos por disparo, um de 14 anos com um disparo na perna, e uma criança de 12 anos com um disparo no braço, tendo ambos recebido atendimento médico.

Depois de realizados os trabalhos dos órgãos competentes Polícia Militar, Polícia Científica e Delegacia de Homicídio, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de Araguaína.

Equipes de policiamento ostensivo da Polícia Militar realizaram o patrulhamento na cidade em busca dos autores, no entanto, ninguém foi localizado.

Com informações do 2º BPM

Comentários

Acesso em 28/01/2020 18:24.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/um-jovem-morreu-e-duas-criancas-ficaram-baleados-no-lago-azul-l-em-araguaina/.