Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto na TO-230, trecho que liga Barra do Ouro ao Povoado Morro Grande

O acidente aconteceu às 01h45 da madrugada deste sábado, 08, na cidade de Barra do Ouro – TO, onde um jovem de 19 anos, que conduzia uma moto Honda Bros, de cor vermelha, na TO230, transportando um adolescente de 16 anos como passageiro.

Eles estavam direcionando-se da área urbana de Barra do Ouro para o Povoado Morro Grande, quando, ao chegar próximo à ponte sobre o Córrego Ouro, perdeu o controle da motocicleta, vindo a chocar-se contra a mureta da ponte, sendo que condutor e passageiro caíram cerca de 5 metros de altura à margem do córrego.

O condutor da motocicleta obteve um corte profundo na virilha, perdendo muito sangue foi socorrido por ambulância local e conduzido em direção ao HRA, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito antes de chegar em Araguaína.

Quanto ao passageiro, também obteve corte na virilha, fratura na bacia e lesão na coluna. O mesmo também foi conduzido por ambulância para o Hospital Regional de Araguaína onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou o policiamento, a preservação do local e o devido registro da ocorrência.

Fonte: 2º BPM

Comentários

Acesso em 24/06/2019 21:05.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/um-morre-e-outro-fica-gravemente-ferido-em-acidente-de-moto-na-to-230-trecho-que-liga-barra-do-ouro-ao-povoado-morro-grande/.