Uma adolescente foi assassinada a tiros na porta de sua residência em Gurupi

 Mais um homicídio envolvendo jovens foi registrada por volta das 11h 40min. da noite desta terça-feira, 16, em Gurupi. Desta vez a vítima, uma jovem que completaria 18 anos no próximo dia 28 de janeiro, foi morta na porta da sua casa no setor Vila Iris.

Informações da Polícia Militar apontam que Thais Fernandes Lima, 17 anos, estava na porta da sua residência, localizada na Rua B, setor Vila Iris, conhecido como Setor Malvinas, quando duas pessoas teriam passado e um moto e um deles teria descido e efetuou dois disparos de arma de fogo em Thais, sendo que um deles atingiu o peito da jovem.

Relatos de vizinhos apontam que foi o terceiro homicídio no mesmo local nos últimos três anos, um deles um homem teria sido esfaqueado e morrido poucos metros depois.

“Antes dos tiros que mataram a Thais e irmã dela estava discutindo com o marido aqui perto”, disse uma vizinha. Ela informou ainda que Thais é filha de pais separados e sua irmã, hoje com aproximadamente 15 anos, teria sido mãe aos 13 anos, uma mostra da falta de estrutura familiar e econômica que repete na vida de muitos jovens em situação de vulnerabilidade para a violência em Gurupi.

Atitude TO

Comentários

Acesso em 20/11/2018 12:36.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/uma-adolescente-foi-assassinada-tiros-na-porta-de-sua-residencia-em-gurupi/.