Uma jovem foi presa após destruir laboratório de unidade de saúde em Palmas – Ela alegou que os exames estavam demorando

Uma jovem de 18 anos foi presa após destruir vários objetos do laboratório da Unidade de Pronto Atendimento da região norte (Upa Norte), em Palmas, na tarde desta sexta-feira. Segundo ela, o motivo foi a demora para realizar um exame.

Segundo a Polícia Civil, após chutar várias vezes a porta, a jovem invadiu o local e quebrou um equipamento avaliado em R$ 40 mil e tubos de ensaio, além de destruir amostras e reagentes. Ela teria ainda ameaçado esfaquear uma biomédica que estava trabalhando no lugar.

A mulher foi presa, autuada por dano qualificado com emprego de ameaça e levada para Casa de Prisão Provisória Feminina de Palmas.

Em nota, a Prefeitura de Palmas disse que o aparelho foi substituído e os exames estão sendo realizados normalmente. Disse que nenhum usuário que esteve na Upa Norte nesta tarde ficou sem atendimento.

Foto: Divulgação

G1

Comentários

Acesso em 21/07/2018 01:18.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/uma-jovem-foi-presa-apos-destruir-laboratorio-de-unidade-de-saude-em-palmas-ela-alegou-que-os-exames-estavam-demorando/.