GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Veículo adulterado é apreendido pela Polícia Civil no Bico do Papagaio

Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araguatins, coordenados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga apreenderam, na manhã desta terça-feira, 14, em Augustinópolis, um veículo Chevrolet, modelo Spin, o qual é suspeito de ser adulterado.

De acordo com o delegado, uma equipe de policiais civis realizava investigações rotineiras, no centro da cidade, quando em determinado momento avistaram o referido veículo, na Avenida Goiás, o qual chamou a atenção dos agentes que desconfiaram que o mesmo poderia ser objeto de origem criminosa.

De imediato, os investigadores abordaram o condutor do automóvel e, ao realizar uma inspeção preliminar, constataram vários indícios de adulteração no chassi, motor, vidros e etiquetas do veículo. Após analisar a documentação do carro, os agentes da 10ª Regional também encontraram claros indícios de adulteração no Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos do automóvel (CRLV).

Diante dos fatos, o condutor foi levado à sede da delegacia e autuado pela prática dos crimes de receptação e uso de documento falso.

O carro será submetido à perícia oficial do estado e, em seguida, será devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

ATN TO

Postagens relacionadas

Audiência pública discute saúde e proteção dos animais

Gilberto Silva

PM apreende 22 aparelhos celulares e prende três suspeitos por receptação na TO-280

Gilberto Silva

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas em Araguaína após PM rastrear celular roubado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies