Vereador Carlos Silva solicita providências da prefeitura para que resolva o problema da Judite Pinheiro no setor São Miguel

O vereador de Araguaína Carlos Silva Leite  (PSDC) protocolou durante o mês de julho na câmara municipal, um requerimento que atende o pedido de vários  moradores do setor São Miguel.

A rua Judite Pinheiro tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos populares que moram naquelas  imediações, o fato notório se dá em decorrência do péssimo estado de conservação da rua  que está quase intransitável. A situação recorrente, motivou o parlamentar à formalizar mais uma vez naquela casa de Leis, o pedido de aprovação do requerimento que solicita do poder executivo o patrolamento e cascalhamento da referida rua.

Carlos Silva destacou que na rua citada, existem trechos que atrapalham muito o trânsito local e a vida dos moradores daquela região. “Há de se considerar, principalmente, que o precário estado das ruas do setor,  danifica os veículos que ali trafegam causado prejuízos aos motoristas, dificultando também a vida dos pedestres e prejudicando o trânsito da nossa cidade”, justifica o vereador.

Devido o recesso dos vereadores, o requerimento do parlamentar deverá entrar na pauta das primeiras sessões ordinárias do mês de agosto.

Comentários