Vereador de Araguaína Carlos Silva homenageia OAB e aponta crises entre poderes; assista o vídeo

Na tarde desta terça-feira (07/05), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, foi realizada uma sessão especial em homenagem aos 30 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Tocantins.

Durante a sessão, o vereador Carlos Silva (PSDC) demonstrou seu posicionamento em relação ao desempenho e a importância da OAB na sociedade, como também apontou uma importante situação de crise entre os poderes. O parlamentar ver com preocupação uma grave crise política, jurídico e econômica em todo país.

Confira no vídeo a baixo a linha de pensamento do parlamentar:

A Mesa Diretiva dos trabalhos foi composta pelo Dr. José Pinto Quezado (Presidente da Subseção da OAB de Araguaína), Dr. Gedeon Pitaluga (Presidente da Seccional da OAB no Tocantins), Dr. Cabral dos Santos Gonçalves (Conselheiro Federal da OAB), Dr. Antonio Pimentel Neto (Conselho Federal da OAB), Dr. Paulo Roberto (Procurador Geral do Conselho de Prerrogativas da OAB), Dra. Elnice Kühn (ex-presidente Subseção da OAB de Araguaína).

Na oportunidade também foi entregue Moção de Aplausos, de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, à OAB-TO, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à sociedade tocantinense.

O convite foi direcionado ao Presidente da Subseção de Araguaína, membros da diretoria, bem como a todos os profissionais da advocacia.

 

Comentários

Acesso em 16/07/2019 17:57.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vereador-de-araguaina-carlos-silva-homenageia-oab-e-aponta-crises-entre-poderes/.