Vereador Gilmar da Auto Escola visita moradores da Rua 1º de Janeiro no Setor Rodoviário e vê a necessidade urgente de serviços públicos

O Vereador Gilmar da Auto Escola  (PSC), em  visita aos moradores da Rua 1º de Janeiro, no Setor Rodoviário, pode observar a grande necessidade da urgência de serviços públicos.

Os moradores daquela localidade reclamam por conta da situação em que vivem, pois a falta de infraestrutura adequada tem causado muitos transtornos e prejuízos, principalmente relacionados às inundações.

Baseado na situação que tem motivado as reclamações dos moradores, o vereador Gilmar preparou requerimentos para apresentar na Câmara Municipal de Araguaína, com intuito de atender as demandas aquela comunidade.

O parlamentar tem observado a real necessidade do empenho, conforme supracitado e passa a reivindicar ao Executivo Municipal que esta solicitação seja colocada em uma situação de necessidade prioritária.

“A qualidade de vida nas comunidades envolve vários aspectos importantes, os quais precisam ser discutidos de forma que algo positivo possa ser feito”, frisa o vereador.

Comentários