Violência – Homem é vitimado com arma branca no Setor Jardim Paraíso em Araguaína

O fato aconteceu nesta terça-feira, 11, no Setor Jardim Paraíso, em Araguaína/TO.

Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem vitimado e o seus agressores, uma vez que, segundo informações, o homem vitimado e seu companheiro estavam em princípio ingerindo bebidas alcoólicas, nesta madrugada, em um bar com os dois homens que o agrediram, ocasião em que ocorreu um conflito no qual tais homens os ameaçaram de morte. Sendo que o homem vitimado se retirou do local com seu companheiro e os agressores posteriormente os avistaram no local do incidente, ocasião em que investiram contra eles com facas, sendo que o homem vitimado veio a falecer, na sequência, os infratores da lei se retiraram do local a rumo ignorado.

O companheiro do homem vitimado correu na ocasião das agressões e não foi agredido. Há informações de que os agressores possivelmente sejam pessoas conhecidas do homem vitimado. A Polícia Militar realizou o policiamento, o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Ascom 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 21/01/2019 04:26.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/violencia-homem-e-vitimado-com-arma-branca-no-setor-jardim-paraiso-em-araguaina/.