Vítima de acidente chega ao Hospital Regional de Araguaína portando em seus bolsos sete trouxinhas de maconha

Polícia Militar autua homem por porte de drogas em Araguaína

O fato aconteceu às 06h20 desta sexta-feira, 1°, no Hospital Regional de Araguaína, localizado na Av. Tocantins, Centro, em Araguaína-TO, onde a polícia militar foi acionada pela direção do hospital, a qual informou que um paciente chegou à unidade hospitalar portando substância entorpecente em seus bolsos.

Na abordagem os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 25 anos que portava 07 trouxinhas de maconha e 01 dichavador de fumo. Ele informou que comprou a substância entorpecente de um caminhoneiro no município de Muricilândia-TO e estava deslocando para Aragominas-TO quando se envolveu em um acidente de trânsito e quando acordou do acidente já estava dentro de uma ambulância em deslocamento para Araguaína-TO.

A Polícia Militar apreendeu as substâncias entorpecentes, deu voz de detenção para o infrator da lei e o autuou em Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de drogas.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 19/11/2019 10:48.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vitima-de-acidente-chega-ao-hospital-regional-de-araguaina-portando-em-seus-bolsos-sete-trouxinhas-de-maconha/.