Vítima reage a assalto, toma arma e imobiliza suspeito em Araguaína

Um jovem de 19 anos foi preso em Araguaína após ser imobilizado durante uma tentativa de roubo à mão amada. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa tinham anunciado um assalto, mas a vítima reagiu.

O caso foi na noite desta quarta-feira (22) por volta das 20h50 no setor Jardim Paulista. A polícia informou que um jovem de 20 anos estava em uma motocicleta, na rua dos Carpinteiros, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

O suspeito, que estava na garupa, tomou o celular e tentou fugir no veículo da vítima, mas o jovem conseguiu pegar a arma de fogo da mão do suspeito. O homem ficou imobilizado até a chegada dos policiais.

O revólver calibre 32, estava com seis munições intactas, foi apreendida. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A Polícia Militar informa que reações a assaltos são perigosas e orienta que as vítimas não façam isso. Os objetos devem ser entregues principalmente quando os suspeitos estiverem armados.

G1

Comentários

Acesso em 25/02/2020 03:30.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vitima-reage-a-assalto-toma-arma-e-imobiliza-suspeito-em-araguaina/.