Vítima reage a roubo e consegue dominar um dos criminosos no Setor Construindo Sonhos em Araguaína

Um caso de tentativa de roubo foi registrado na noite desta sexta-feira (19) no setor Construindo Sonhos, em Araguaína.

O fato aconteceu às 20h14 desta sexta-feira, 19, na Rua Josefa de Sousa Silva, Setor Jardim Boa Vista, em Araguaína-TO, de onde um homem de 26 anos transitava à pé quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda Titan, cor branca, sendo que o garupa, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e determinou que passasse o celular.

O homem vitimado reagiu e iniciou luta corporal com o garupa, quando populares apareceram para ajudá-lo, ocasião em que o comparsa do assalto, condutor da motocicleta tomou posse de uma pedra e a jogou contra a multidão, atingindo a cabeça de um homem que passava no momento e, na sequência, o infrator evadiu-se na motocicleta sem levar nada e deixando seu comparsa para trás.

Assim, um dos infratores da lei foi imobilizado pela comunidade que acionou a Polícia Militar para oficializar a prisão. Os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 19 anos que obteve lesões pelo corpo devido a luta corporal com os populares. Ele informou o nome do seu comparsa e a captura dele também é só uma questão de tempo.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem atingido pela pedra para o Hospital Regional de Araguaína, posto que ele teve traumatismo craniano. A Polícia Militar deu voz de prisão para o assaltante detido e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo e por lesão corporal de natureza grave.

Fonte: 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 16/07/2019 17:25.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vitima-reage-a-roubo-e-consegue-dominar-um-dos-criminosos-no-setor-construindo-sonhos-em-araguaina/.