Vítimas que foram carbonizadas em acidente na TO-222 seguiam para praia de Babaçulândia- O fato aconteceu entre Araguaína e Babaçulândia

O acidente que deixou duas pessoas carbonizadas em acidente na TO-222 deixou amigos e parentes das vítimas chocados.

Vídeos feitos por motoristas e moradores mostram o momento em que dois veículos foram destruídos pelo fogo após a colisão frontal. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (22) entre Araguaína e Babaçulândia, vitimando Nilton Moura, de 45 anos, e Jefferson Aguiar, de 16 anos. Uma terceira pessoa que estaria na caminhonete conseguiu sair a tempo e foi socorrida.

Após a colisão os veículos foram parar no acostamento da pista. A força do vento fez com que as chamas se espalharem pela vegetação às margens da rodovia. Os bombeiros demoraram cerca de 1h30 para apagar completamente as chamas.

O acidente teria acontecido após um dos veículos invadir a pista contrária. A perícia foi chamada e os laudos vão apontar o que aconteceu.

Carros ficaram destruídos após colisão e incêndio — Foto: Reprodução
Comentários

Acesso em 20/07/2019 19:45.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vitimas-que-foram-carbonizadas-em-acidente-na-to-222-seguiam-para-praia-de-babaculandia-o-fato-aconteceu-entre-araguaina-e-babaculandia/.