Vítimas são socorridas após carro chocar-se contra a divisória de concreto da ponte da Via Lago

O acidente aconteceu às 15h desta sexta-feira, 12, na Via Lago, Setor Jardim Via Lago, em Araguaína, onde um homem de 55 anos, proprietário do veículo, se apresentou como sendo condutor do veículo Jeep Compass, cor cinza, e informou que trafegava pela mencionada via sentido norte-sul quando advertiu os passageiros a colocarem o cinto de segurança, ocasião em que perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se contra a divisória de concreto da ponte.

Ainda segundo o condutor, além dele, havia dois adolescentes de 17 anos no veículo; com o impacto, um deles obteve um corte na cabeça e foi conduzido para a UPA pelo SAMU e o outro adolescente obteve fratura na clavícula e na mão direita, motivo pelo qual foi conduzido para o HRA pelo Corpo de Bombeiros. Quanto ao veículo, teve danos de grande monta com possível perda total. A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência para os devidos fins legais.

Ressalta-se que foram procuradas testemunhas oculares do acidente, contudo todas as pessoas declararam não ter presenciado o ocorrido prevalecendo assim a versão do condutor.

Ascom; 2º BPM

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:21.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/vitimas-sao-socorridas-apos-carro-chocar-se-contra-a-divisoria-de-concreto-da-ponte-da-via-lago/.