GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

“Vivendo a três” – Trisal tocantinense viraliza nas redes sociais

O trisal tocantinense se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (23) em Palmas. Em questão de horas a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos, a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 26, e o empresário Diogo Matheus Simon, de 33, viram o número de seguidores se multiplicar, assim como as mensagens de apoio e admiração.

Há cerca de uma semana eles criaram a página “Vivendo a três” para dividir a rotina e responder perguntas sobre o poliamor. Após uma entrevista publicada pelo g1, durante a manhã, o perfil saltou de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil (até a última atualização desta reportagem).

A rede social deles passou a ser inundada de mensagens de apoio e admiração. “Quero agradecer todas as mensagens maravilhosas que nós estamos recebendo de vocês, feedbacks, pessoas querendo conhecer mais”, comentou a influencer Natalia Bezerra.

Muitos internautas destacaram a quebra de tabus, a necessidade de discutir o tema e se libertar dos padrões impostos pela sociedade:

Comentário feito por internauta no Instagram — Foto: Reprodução

Comentário feito por internauta no Instagram — Foto: Reprodução

Comentário feito por internauta no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Comentário feito por internauta no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Comentário publicado no Facebook — Foto: Reprodução

Comentário publicado no Facebook — Foto: Reprodução

Também teve quem levou para o lado do humor e brincou com a situação:

Comentário publicado por internauta no Twitter — Foto: Reprodução

Comentário publicado por internauta no Twitter — Foto: Reprodução

Comentário publicado por internauta — Foto: Reprodução

Comentário publicado por internauta — Foto: Reprodução

Também teve gente que adotou um tom mais crítico e questionou o modelo de poliamor, formado por duas mulheres e um homem.

Quanto às críticas e comentários maldosos, o trisal deixou o recado: “Gente, nem percam o tempo de vocês. Esse tipo de comentário não vai afetar a nossa relação, nada vai afetar a nossa relação. Esse tipo de comentário a gente olha e sente pena destas pessoas que perdem o tempo dela indo na internet disseminar o ódio”, comentou a influencer.

Trisal do Tocantins durante viagem — Foto: Reprodução/Instagram

Trisal do Tocantins durante viagem — Foto: Reprodução/Instagram

Trisal tocantinense

 

A história do trisal começou com uma brincadeira, depois que Graziela e Diogo, casados há mais de 15 anos, resolveram tentar viver uma experiência diferente. Eles se conheceram ainda adolescentes quando faziam o ensino médio em uma escola da capital e em 2020, durante a pandemia, decidiram abrir o coração e a relação para uma terceira pessoa.

Durante entrevista ao g1, os três falaram sobre a relação, ciúmes, amor sexo e o desejo de terem filhos, assim como os motivos que os levaram a se expor nas redes sociais.

“Eu não consigo fazer diferenciação entre o Diogo e a Natalia. O Diogo é tão importante quanto a Natalia, não importa se eu e ele estamos juntos há mais tempo. Eles ocupam posições iguais na minha vida. É o mesmo carinho, mesmo cuidado, mesmo respeito, mesma preocupação. E até mesmo na química, no desejo sexual, há uma química muito grande entre os três”, diz Graziela.

Graziela Veras e Natalia Bezerra  curtindo beijo na praia — Foto: Reprodução/Instagram

Graziela Veras e Natalia Bezerra curtindo beijo na praia — Foto: Reprodução/Instagram

 

Jovens do Tocantins vivem poliamor — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Postagens relacionadas

VÍDEO – AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PERMISSÕES E RESTRIÇÕES DOS TRABALHOS MUSICAIS EM ARAGUAÍNA

Gilberto Silva

Jornada de trabalho para servidores públicos estaduais volta a ser de 8 horas presenciais, a partir da próxima segunda, 9

Gilberto Silva

Ronaldo Dimas ultrapassa cinco mil casas entregues em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies