Wanderlândia – Ele jantou e disse que não ia pagar, logo em seguida se retirou mas foi preso

Polícia Militar prende homem por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento em Wanderlândia

O fato aconteceu às 20h40 desta sexta-feira, 15, em um restaurante localizado em um Posto de combustíveis situado na Rua Nosso Posto, Centro, em Wanderlândia-TO, onde a proprietária do estabelecimento comercial informou para a Polícia Militar que um homem pediu uma refeição e após consumi-la disse que não iria pagar e se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei, homem de 32 anos, em um bar ainda nas proximidades. Questionado por que não efetuou o pagamento da refeição, ele respondeu com hostilidade, com xingamentos e agressividade física, sendo essa resistência repelida com força legal e proporcional e, assim, recebeu voz de prisão, sendo imediatamente conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento. Ele irá responder também por desacato, resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 18/03/2019 16:20.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/wanderlandia-ele-jantou-e-disse-que-nao-ia-pagar-logo-em-seguida-se-retirou-mas-foi-preso/.