GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Notícias

Torcedor arremessado de arquibancada em clássico

Torcedores argentinos protagonizaram uma cena de extrema violência nas arquibancadas do estádio Mario Kempes durante o clássico de Córdoba entre o Talleres e o Belgrano. Um torcedor do Talleres teria sido identificado no meio da torcida do Belgrano e acabou sendo atirado para fora do setor em que estavam.

Com a queda, o torcedor sofreu uma série de ferimentos e foi levado de ambulância até um hospital próximo ao estádio. Após exames, ele foi diagnosticado com um traumatismo craniano.

Segundo a Polícia de Córdoba, o torcedor tem 26 anos e se chama Emanuel Balbo. O pai do torcedor explicou o caso à imprensa argentina e negou que seu filho estaria infiltrado na torcida do Belgrano. Alegando que Emanuel é torcedor da equipe, Raul Balbo disse que o assassino do seu outro filho morto o encontrou na arquibancada e para se livrar dele mentiu que ele era torcedor do Talleres.

“Oscar Gómez é um dos que matou meu filho em 2012. Emanuel reconheceu e aí deu problema. O pouco homem do Oscar Gómez, ao invés de se defender sozinho, incitou a violência gritando que meu filho era torcedor do Talleres e pediu que o tirassem dali. Todos os amigos dele começaram a pegar o Emanuel e fazer o que fizeram. Eles acabaram com o meu filho”, disse o pai de Emanuel, Raul Balbo.

Segundo o subdiretor do Hospital de Urgências, Maximiliano Titarelli, Emanuel Balbo tem poucas chances de sobreviver, uma vez que produz poucos sinais de vitalidade cerebral.

Este foi o primeiro clássico entre as duas equipes na primeira divisão em 15 anos. Com o empate em 1 a 1, o Belgrano segue em situação delicada no Campeonato Argentino, em 29º lugar, enquanto o Talleres ocupa a décima colocação na tabela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postagens relacionadas

2º BPM recupera seis motos com restrição de furto/roubo, apreende droga e detêm dois indivíduos

Gilberto Silva

Equipe Palmas Judô Clube conquista 2ª etapa do Tocantinense 2017

Gilberto Silva

IMPERDÍVEL – Baile das Mães na AABB em Araguaína – 11 de Maio

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies