GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
TocantinsVídeos

Veja no vídeo, momentos marcantes da “Encenação da VIA SACRA” em Araguaína/TO – Confira a matéria!

 

Um espetáculo que conta a vida real de uma pessoa que deu a sua vida para salvar os homens e que emociona tanto os atores que participam dele quanto ao público que o assiste. Há mais de 20 anos a Via Sacra é encenada em Araguaína e sempre toca no sentimento das pessoas. O ator Estefano Lopes Nascimento Santos interpretou pela segunda vez consecutiva o principal personagem do espetáculo, Jesus Cristo, e isto fez uma transformação em sua vida.

Via Sacra

A Via Sacra é realizada em Araguaína há 20 anos e é considerada um dos maiores espetáculos a céu aberto do Tocantins. Foram 12 cenários e com um total de 18 cenas, com a participação de mais de 300 pessoas, entre atores e figurantes, sendo realizado pelo segundo ano consecutivo no Parque Cimba.

As cenas tem vários personagens, que retratam momentos importantes da vida de Jesus Cristo, como batismo, Santa Ceia, cura do cego e outras até o caminho da Via Crucis, como a crucificação no Calvário, morte e ressurreição. E neste ano teve novos cenários como o do Batismo e o Julgamento de Jesus Cristo

A peça teatral é uma organização da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio das secretarias da Infraestrutura e da Saúde, além da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Postagens relacionadas

Iluminação de LED é instalada na ponte de Lajeado

Gilberto Silva

Homem preso diz aos policiais que saiu de Araguaína para comprar arma de fogo em Xambioá

Gilberto Silva

Policia Civil do Tocantins prende suspeito de matar a própria avó no interior do Estado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies