O deputado estadual Jair Farias anunciou, nesta quarta-feira (24), a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância destinada ao município de Lajeado.
A informação sobre o pagamento da emenda foi divulgada pelo parlamentar em suas redes sociais nesta quarta-feira. De acordo com Jair Farias, os recursos já estão disponíveis para que o município possa dar andamento ao processo de aquisição do veículo.
Segundo o deputado, a destinação da emenda tem como objetivo contribuir com a estrutura da rede municipal de saúde, ampliando as condições de atendimento e o transporte de pacientes.
A aquisição da ambulância deverá atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Lajeado, auxiliando no deslocamento de pacientes para atendimentos, exames e procedimentos realizados dentro e fora do município.
Jair Farias afirmou que seguirá destinando recursos para atender demandas apresentadas pelos municípios tocantinenses.





