O nome do suspeito não foi informado, por isso o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou à delegacia da cidade acompanhado de um advogado. A polícia cumpriu o mandado de prisão e segundo o delegado-regional José Lucas Melo, titular da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, ele foi interrogado e contou sua versão da noite do crime. Outros detalhes não foram divulgados.
Depois do depoimento, o homem foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso e está à disposição do Poder Judiciário.
O caso é investigado pela 65ª DP e de acordo com a delegada Iolanda De Sousa Pereira, nenhuma linha de investigação foi descartada. O inquérito ainda está em curso e após a conclusão, será enviado ao Judiciário e Ministério Público, informou a responsável.
Local onde aconteceu o crime — Foto: Divulgação/Cleder Magalhães – Portal Surgiu
Na madrugada de 31 de maio, Denizo Borba Moreira estava na casa da namorada quando o suspeito quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou no local. A Polícia Civil apurou que o homem teria esperado as vítimas chegarem na casa.
Assim que entrou, o homem agrediu a mulher e entrou em luta corporal com a vítima. Como estava armado, o suspeito teria dado um tiro que acertou a cabeça de Denizo e depois fugiu.
A vítima foi enterrada em Barrolândia, no sábado (1º). Segundo uma prima de Denizo que não quis se identificar, ele era eletricista e deixou um filho de 7 anos. “Era uma pessoa gente boa demais, ninguém tinha o que reclamar”, contou. Outra parente também completou: “Pessoa do bem e amável”.
Ainda na sexta-feira, a Prefeitura de Barrolândia publicou nas redes sociais um nota de pesar lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos.