Suyany Breschak e Júlia Cathermol, namorada da vítima, são apontadas como as responsáveis pelo crime
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontam que o namorado da cigana Suyany Breschak possivelmente participou da venda das armas do empresário encontrado morto em seu apartamento após comer um brigadeirão envenenado.
O namorado de Suyany voltou a prestar depoimento nesta quinta-feira (6) na 25ª DP (Engenho Novo), que fica na Zona Norte do Rio.
Segundo a investigação, já existem elementos suficientes para classificar a cigana e a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, como principais responsáveis pela morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond.
Júlia era cliente da cigana, com quem tinha uma dívida de R$ 600 mil. Suyany teria ajudado a mulher a planejar o crime, e trocou mensagens com ela após a morte do empresário.
A namorada de Luiz levou o carro dele após sua morte. O veículo estava com um outro suspeito e foi recuperado. Segundo a polícia, foi a partir deste suspeito, chegaram até Suyany. Ele responderá por receptação.
Em buscas na casa de Júlia no bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foram encontradas diversas receitas médicas controladas. O acesso dela à morfina, substância que foi encontrada no corpo da vítima, é um dos principais pontos da investigação.
Farmacêuticos dos locais onde ela comprou a droga foram ouvidos e ficaram de entregar as receitas utilizadas, mas não fizeram a entrega até o momento.
Fique informado com a RedeTV!
– Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp
– Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube
– Assista AO VIVO à programação da RedeTV!