Servidor público teria sentido cheiro forte em uma rua perto da Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, e viu o corpo. Perícia esteve no local e encontrou também roupas e um chinelo perto do local.
Equipe do IML removeu o corpo — Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera
O corpo de um homem foi encontrado em matagal de uma rua paralela à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Um servidor público estava nas proximidades teria chamado as autoridades após sentir o cheiro forte e ver o corpo.
A localização do cadáver aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). A vítima estava de camiseta e cueca. Segundo informações preliminares, havia uma marca na cabeça que pode ter sido provocada por uma pancada.Não havia sinais de disparo de arma de fogo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A causa da morte ainda será apurada.
A perícia esteve no local e encontrou, próxima ao corpo, uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras de Palmas escritos. Ainda será investigado se os itens pertencem ao homem.
Pelo avançado estado de decomposição, o corpo pode estar no local há pelo menos três dias, segundo a perícia informou à TV Anhanguera. A vítima foi levada para o IML de Palmas e a investigação deve ser feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Objetos encontrados perto de cadáver — Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera