Caso aconteceu em Formoso do Araguaia nesta quinta-feira (15). Vítima de 31 anos foi morta a tiros e não tinha passagens pela polícia, segundo a PM.
Corpo de Hudson Emanuel Santos Soares, de 31 anos, foi removido pelo IML, em Formoso — Foto: Divulgação
Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins. O corpo foi encontrado pela dona da casa que a vítima morava, na manhã desta quinta-feira (15), após ela ver uma porta arrombada.
A Polícia Civil identificou o homem como Hudson Emanuel Santos Soares. A casa em que aconteceu o assassinato fica no centro da cidade.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dona do imóvel mora nos fundos do local. Quando entrou, viu o inquilino morto com marcas de tiro e chamou a polícia.
À Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que conhecia Hudson desde a infância e que ele tinha ido embora da cidade por um certo tempo. Mas que ele retornou e estava em situação de rua. Pela amizade, ofereceu a ele casa em que aconteceu o crime.
Mas no início da manhã, a mãe da testemunha passava pelo local e percebeu que a porta estava aberta. Ao entrar na casa, viu Hudson caído ao chão já sem vida.
A Perícia esteve no local para analisar a cena do crime e o corpo de Hudson foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. Passou por exames de necropsia e foi liberado para os familiares.
Ainda não se sabe a autoria ou motivação para o assassinato e a PM informou que o homem não possuía passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela 84ª Delegacia de Polícia de Formoso.