Suspeito foi preso pela Polícia Militar com ajuda de familiares. Caso foi registrado em assentamento de São Salvador do Tocantins, no sul do estado.
Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de matar o próprio pai e ferir a mãe com golpes de faca após uma briga por um colchão no assentamento Piabinha, em São Salvador do Tocantins, no sul do estado. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito, de 62 anos, morreu no local e a mãe, de 63, foi levada para o Hospital Regional de Gurupi. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
O suspeito também não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele
A PM explicou ainda que o suspeito teria ido para a casa de um tio, após o crime, munido de um facão. No meio do caminho encontrou um primo e disse ao parente que só se defendeu. Na conversa com o primo, o homem teria largado o facão e, nesse momento, foi imobilizado por familiares até a chegada dos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Alvorada, sendo autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Gurupi onde vai passar por exames e depois será liberado para família.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.