Vítimas de 18 e 21 anos foram encontradas caídas, sem sinais vitais. Acidente aconteceu na TO-050 próximo à saída de Arraias, no sudeste do Tocantins.
Acidente será investigado pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois jovens morreram após sofrerem uma queda de moto na TO-050 próximo à saída de Arraias, no sudeste do Tocantins. Wilker Sodré de Abreu Teixeira, de 18 anos, e Fabrício Souza Moreira, de 21 anos, foram encontrados caídos em uma ribanceira, no trecho conhecido como ‘ladeira do derrota’.
As vítimas foram localizadas na tarde deste domingo (27) e o caso foi registrado pela Polícia Militar como acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com a moto, que trafegava no sentido sul-norte, caída na ribanceira próximo aos corpos dos jovens.
A área foi sinalizada e a perícia foi acionada. Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Arraias e depois encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal (IML) de Natividade, onde passam por exames necroscópicos e serão entregues aos familiares.
Os laudos dos exames serão encaminhados para a 105° Delegacia de Polícia de Arraias que vai ser responsável pela investigação. Ainda não há informação sobre as causas do acidente ou se algum outro veículo se envolveu no acidente.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Vilma Nascimento.