Caso aconteceu no setor Jardim Filadélfia, em Araguaína. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele tinha passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
Homem morreu ao tentar furtar fios energizados, segundo a polícia — Foto: Luiz Ernandes/Alta Tensão/Divulgação
Um homem de 27 anos identificado como Carlos Alexandre da Silva Amorim morreu após receber um choque elétrico em uma casa em obras no setor Jardim Filadélfia, em Araguaína, região norte do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele estaria tentando furtar a fiação quando sofreu a descarga de energia.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (3). De acordo com a SSP, ele tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
O homem foi encontrado depois que vizinhos ouviram um barulho de queda no interior do imóvel, que está em reforma, e chamaram a Polícia Militar. Os militares acharam o homem caído ao solo com lesões pelo corpo e enrolado em fios elétricos
Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins — Foto: Luiz Ernandes/Alta Tensão/Divulgação
Para a PM, a suspeita é de que ele havia caído do telhado após tentar furtar fios elétricos energizados. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Científica foi chamada, compareceu ao local e realizou perícia. Ainda conforme a polícia, o corpo de Carlos Alexandre foi levado para o Núcleo de Medicina Legal, onde passará por exames de necropsia, e logo após será liberado aos familiares.
O caso será investigado pela 26ª Delegacia de Araguaína.