Crime foi cometido em 2017, quando vítima tinha 12 anos, em Jacareí (SP). Suspeito foi preso pela Polícia Civil em Xambioá.
Carro da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Dicom/SSP
Um homem de 55 anos, suspeito de estuprar a enteada quando ela tinha apenas 12 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil em Xambioá, na região norte do estado. O crime foi descoberto depois que a vítima passou a se mutilar por causa dos abusos sofridos.
Os abusos aconteceram no ano de 2017, em Jacareí (SP). O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca criminal do município, e estava foragido desde então. Ele foi preso na segunda-feira (4), após ser encontrado em uma casa.
O nome do suspeito não foi divulgado, por esse motivo o g1 não teve acesso à defesa dele.
Conforme o delegado Gilmar Silva de Oliveira, responsável pela prisão, familiares da vítima perceberam que havia algo de errado com a menina quando viram sinais de automulação no corpo dela.
“Devido aos abusos, ela começou a se automutilar. Esse comportamento chamou a atenção da mãe da menina e de uma irmã dela e assim o crime foi descoberto”, informou o delegado.
A prisão aconteceu após o serviço de inteligência da Polícia Civil apontar o possível endereço do procurado.
Ao ser preso, ele foi levado para a delegacia e passou pelos procedimentos legais cabíveis de cumprimento do mandado de prisão preventiva.
O suspeito foi levado para Unidade Penal de Araguaína onde permanecerá à disposição da justiça paulista.