Pedido de casamento aconteceu após a mãe receber alta da maternidade, em Palmas. Casal se conheceu pela internet há dois anos.
Cantor pede namorada em casamento após parto da primeira filha do casal
Momentos especiais podem provocar lembranças marcantes pelo resto da vida. E assim foi para o cantor Gustavo Oliveira, que decidiu pedir sua namorada, Neilieuma Marques, em casamento após o nascimento da primeira filha do casal. Com direito a cartazes e flores, o pedido foi feito após a mãe receber alta da maternidade.
“Desde quando nos juntamos ela sempre falava que queria casar. Mas sempre relevamos por motivos financeiros e outros motivos. E com o passar do tempo ela engravidou, e pensei algumas vezes em pedir ela em casamento, mas esperei. E assim que ela ganhou, foi a primeira coisa que vejo a minha cabeça. Quando ela me mandou mensagem dizendo que estava de alta não pensei duas vezes em organizar cartaz, flores e alianças para pedir ela em casamento ali mesmo na maternidade”, explicou o noivo.
Gustavo Oliveira e Neilieuma Marques após pedido de casamento em maternidade — Foto: Gustavo Oliveira/Arquivo pessoal
O casal está junto há dois anos e apesar de serem da mesma cidade, Barrolândia, eles se conheceram pelas redes sociais quando Neilieuma já estava morando em Palmas. Ela chegou a visitar o cantor na cidade natal em um final de semana e dois dias depois ele foi morar com ela na capital.
Na noite da última sexta-feira (1º), o casal foi ao hospital para receber Maya, que nasceu por volta das 6h30 de sábado (2). Eles ficaram na maternidade durante o domingo para serem acompanhados pelos médicos e Neilieuma recebeu alta na segunda-feira. Foi na entrada do hospital, às 16h, que ela foi surpreendida.
“Ela ficou muito surpresa! Ela não imaginava! Acho que nem passava pela cabeça dela tudo isso”, disse o cantor.
Família depois do casamento de Gustavo para Neilieuma Marques — Foto: Gustavo Oliveira/Arquivo pessoal
O vídeo registrado no dia mostra Neilieuma indo para a recepção do hospital com Maya no colo. Ao ver o cartaz escrito ‘quer casar comigo?’ ela entrega a filha para a mãe, que a acompanhava, e vai em direção à Gustavo, momento em que aceita o pedido e troca as alianças.
“Chamei uma amiga para gravar. No momento estava trêmulo, precisei tomar uma água e acalmar. É muito emocionante. Sei que o que eu fiz não foi nem perto de tudo o que ela merece. Por tudo o que ela faz. Foi gratificante”, disse Gustavo.
O dia do casamento ainda não foi marcado, mas deve ficar para o ano que vem.
Casal após pedido de casamento em Palmas — Foto: Gustavo Oliveira/Arquivo pessoal