A Polícia Militar do Distrito Federal voltou a isolar o imóvel que havia sido alugado por Francisco Wanderley Luiz, 59, em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, por volta das 11h45.
A casa ficou aberta durante toda a manhã, sem nenhum controle. Moradores da região e jornalistas que estavam no local foram retirados com a chegada de duas viaturas da PM. Policiais informaram que haveria perícia no imóvel.
No espelho do banheiro, havia um batom vermelho colocado ao lado da frase: “Débora Rodrigues por favor não desperdice batom!!! Isso é para deixar as mulheres bonitas!!! Estátua de merda se usa TNT”.
Débora Rodrigues está presa desde março do ano passado. Moradora de Paulínia, no interior de São Paulo, ela viajou a Brasília para participar dos ataques golpistas de 8 de janeiro. Na ocasião, a Folha registrou o momento em que ela pixou de batom a estátua com a frase “Perdeu, mané” e posou para fotos mostrando as mãos.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.