O processo seletivo oferta 680 vagas para cursos de graduação nos campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, conforme o edital.
As oportunidades são para administração, ciências contábeis, direito, engenharia agronômica, enfermagem, letras, medicina, pedagogia, serviço social, sistemas de informação e tecnologia em gestão do agronegócio.
Como consultar locais de prova
Os estudantes podem fazer a consulta na página do certame, no portal da universidade. Na lista divulgada pela Unitins consta os nomes dos inscritos, a cidade, bem como a sala e o prédio onde será feita a prova.
Nos locais de prova, o candidato só poderá usar canetas de tinta azul ou preta, de material transparente e apresentar documento de identidade original, como:
- Carteira de Identidade Nacional;
- Documento de identidade (RG);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.
Não será aceito Boletim de Ocorrência (B.O.) digital.
Em caso de roubo ou furto dos documentos de identificação, o edital orienta: Poderá realizar as provas, desde que o candidato apresente o Boletim de Ocorrência impresso (original e cópia), expedido por órgão policial no máximo, 90 (noventa) dias da realização das provas.
Campus da Unitins em Palmas — Foto: Raimundo Nonato/Unitins
Os portões dos locais de aplicação serão abertos, pontualmente, às 7h. O fechamento será às 8h, por isso, a orientação é que o candidato chegue com antecedência.
Os candidatos terão cinco horas para realizarem a prova objetiva e escrever a redação.
Ao todo são 50 questões de múltipla escolha, distribuídas nas áreas de história, geografia, matemática, física, química, biologia, língua portuguesa e literatura brasileira, língua inglesa ou língua espanhola.
A previsão para divulgação do gabarito preliminar será ainda no domingo, após as 19h, pela página do Vestibular da Unitins.