Espontânea, estudiosa e companheira: quem é universitária do TO que morreu durante viagem de férias
Laisa Cristina tinha ido visitar o pai no Pará e sofreu o acidente quando estava indo ao Rio Araguaia. A jovem morava em Colinas e estudava em Araguaína, no Tocantins.
A estudante de direito Laisa Cristina Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu no domingo (21) após um capotamento na rodovia PA-411, no Pará.
O acidente ocorreu após o veículo perder o controle ao passar por um buraco. Laisa viajava com 2 amigas em direção ao Rio Araguaia.
O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (22) em Nova Olinda. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Laisa Cristina Pereira dos Santos, de 22 anos. — Foto: Arquivo Pessoal/Celino Santos
A jovem nasceu em Aparecida de Goiânia (GO) e se mudou para o Tocantins com a família em 2016. Laisa fazia graduação em Araguaína e ia terminar o curso em 2027. Segundo o pai, Celino Santos, a filha iria tentar um cargo público federal após a faculdade.
“Ela fazia direito porque queria fazer concurso da Polícia Federal. O sonho dela era entrar na Polícia Federal. Ela era uma menina dócil demais, nunca deu trabalho em nada, carinhosa demais”.
Agora no g1
O acidente aconteceu no domingo (21). Segundo a Polícia Militar, a estudante estava acompanhada de outras duas mulheres no carro. O veículo teria perdido o controle ao passar por um buraco e capotou na rodovia, entre as cidades de Nova Barreira e Barreira do Campo, no Pará.
O sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (22), em Nova Olinda, cidade onde a família materna de Laisa mora.
O primo Luan Cézar, a descreve como uma pessoa estudiosa e companheira. “Estudiosa. Gente boa demais, não tinha hora ruim para ela. Sempre ajudava todo mundo, companheira, humilde, uma pessoa de bem que não tinha problema com ninguém”.
Veículo capotou às margens de rodovia — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Pará
Segundo o pai, Celino Santos, a filha tinha aproveitado as férias para visitá-lo no Pará. Ela chegou no estado na quinta-feira (18) e, no domingo, pediu o carro emprestado para ir ao Rio Araguaia. “Ela foi com amigas do posto e, na estrada, ela capotou o carro, só ela que morreu”.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Santana do Araguaia, que investiga as circunstâncias do acidente e busca identificar o condutor do veículo.
Ops!





