
Edital de notificação foi publicado no Diário Oficial para donos tomarem providências sobre veículos removidos ou recolhidos em Paraíso do Tocantins.
Veículos que não forem retirados serão leiloados — Foto: Ascom Detran/Governo do Tocantins/Reprodução
Mais de 600 veículos que estão em pátio de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, poderão ir a leilão se não forem retirados por seus donos. O aviso está em um edital de notificação publicado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O documento está no Diário Oficial desta quinta-feira (20). Conforme o Detran, a lista possui 608 veículos e pode ser conferida entre as páginas 46 e 52. O departamento determina que os proprietários devem adotar medidas necessárias para a liberação dos veículos removidos ou recolhidos que estão no centro da empresa Sancar, no município.
Conforme estabelecido em lei, caso os veículos não sejam recuperados em um prazo de dez dias a partir da publicação do edital, eles serão incluídos no procedimento de alienação por leilão, ou seja, serão vendidos para o pagamento de despesas.
A lista possui a placa, número de chassi, estado de origem e outras informações sobre modelo dos veículos. Além do Tocantins, as placas são de diversos estados, como Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, entre outros.
Para mais informações, o proprietário pode entrar em contato com o Detran pelo e-mail comissaoleilao@detran.to.gov.br ou na sede do departamento, que fica em Palmas, na quadra 401 norte.