
Carro do homem foi encontrado abandonado e trancado. Crime aconteceu na zona rural de Peixe, região sul do estado.
Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta com marcas de facadas após parentes relatarem o desaparecimento dela. O corpo da vítima foi localizado em uma estrada na zona rural de Peixe, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é ex-marido da vítima que está desaparecido e é procurado pelas equipes.
A família da vítima relatou que a mulher desapareceu junto com o ex-marido, de 36 anos, durante a madrugada de segunda-feira (24), no povoado Vila São Miguel. Segundo os familiares, a mulher vinha sofrendo ameaças constantes por parte do suspeito. Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados.
Os militares foram para a região verificar a ocorrência de desaparecimento. Durante o deslocamento os policiais foram informados que o corpo de uma mulher havia sido encontrado e bruços e com diversas marcas de facadas em uma estrada vicinal entre Lagoa do Romão e Vila São Miguel.
Ao chegarem no local os policiais encontraram a mãe da vítima e o irmão do suspeito. O homem disse aos militares que havia sido informado sobre onde o carro do irmão dele estava, mas que não sabia o paradeiro do suspeito.
Os policiais localizaram o veículo do ex-marido da vítima abandonado e trancado em uma estrada após a Vila São Miguel.
Foram feitas buscas na região onde o carro foi localizado, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Militar continua em patrulhamento nesta terça-feita (25). O g1 solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública sobre as investigações do crime e aguarda resposta.
A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local onde o corpo foi encontrado e coletaram evidências. O corpo da vítima passou por exames no IML de Gurupi e foi liberado aos familiares.