
Acidente aconteceu no dia 15 de agosto de 2024, próximo a Marianópolis, centro-oeste do estado. A vítima tinha 19 anos e foi identificada como Arleson José Bach.
Acidente aconteceu em Marianópolis, centro-oeste do estado — Foto: SSP/ Divulgação
Um motorista suspeito de atropelar e matar um motociclista em Marianópolis, centro-oeste do estado, foi indiciado por homicídio culposo. O acidente aconteceu no dia 15 de agosto de 2024, no trecho da TO-080, que liga Marianópolis e Caseara.
A vítima foi identificada como Arleson José Bach, ele tinha 19 anos e teve uma das pernas decepadas durante o acidente.
O nome do indiciado não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu o contato da defesa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem com o caminhão quando colidiu frontalmente com a motocicleta que era conduzida pela vítima.
Segundo o relato do indiciado aos policiais, no momento da batida, Arleson José estava com os faróis baixos, o que dificultou a visualização do motociclista, que vinha em sentido contrário.
O delegado José Lucas Melo, responsável pelas investigações, informou que Arleson José, devido ao impacto, morreu ainda no local.
“O condutor do caminhão agora deverá responder judicialmente pelo fato, com base no Art. 302 do Código de Trânsito Basileiro. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as devidas ações que se fizerem necessárias”, informou o delegado.