
Crime foi registrado na região norte de Palmas, após um mototaxista denunciar à polícia que um homem havia entrado no mato com duas crianças. Suspeito foi preso em flagrante e levado para unidade penal.
Homem de 57 anos é preso após ser flagrado pelado com duas crianças em parque de Palmas
“Ela estava brincando na pracinha chamada Sussuapara e que esse senhor chegou oferecendo doces, balinha e que levaria elas para o mercado para comprar doces, balinha e biscoito. E aí, até que levou ela para dentro desse local do ocorrido”, contou.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (26). Segundo a mãe, uma das filhas já havia sido vítima de outro abuso sexual há pouco mais de seus meses. Após a prisão do suspeito, ela pede justiça. “E eu espero a Deus que agora a justiça seja feita e que esse vagabundo pague pelo que ele fez”, disse.
Mãe de crianças vítimas de estupro pede justiça após suspeito ser preso em flagrante — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Secretaria de Segurança Pública informou que o primeiro caso aconteceu em circunstâncias diferentes do abuso sofrido pela vítima nesta quarta-feira. Também não se trata do mesmo suspeito, ressaltou a SSP.
A polícia foi chamada após um mototaxista ver o homem entrar no mato com duas crianças e denunciar a situação pelo 190. No local, os militares encontraram o suspeito sem roupas, junto com as duas meninas também sem roupas.
“De imediato a gente desceu para região e ao entrar no mato, foi localizado o indivíduo com as duas crianças já estavam sem roupa. Segundo o que ele relatou, ele ofereceu balinhas, ofereceu dinheiro, né? E para poder conduzir as crianças para essa área de mata”, contou o subtenente da Polícia Militar, Waldeci Costa.
Suspeito tem 57 anos e foi levado para a delegacia por policiais militares — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O homem foi levado para a Central de Atendimento à Mulher, em Taquaralto, onde foi autuado por estupro de vulnerável e exploração sexual de criança. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas onde permanecerá à disposição da Justiça.
As vítimas devem passar por exames periciais e atendimento no Serviço de Atenção Especializada às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savis). O caso será investigado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA).