Claudenor Barbosa de Assis foi eleito vereador com o maior número de votos em Rio da Conceição. Prefeitura lamentou morte repentina.
Vereador eleito, Claudenor Barbosa morreu antes de assumir cargo — Foto: Reprodução
O vereador eleito Claudenor Barbosa de Assis, de 40 anos, foi encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na zona rural de Almas, na região sudeste do estado.
A Prefeitura de Rio da Conceição informou, em uma nota publicada nas redes sociais, que a morte aconteceu na tarde desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que Claudenor foi atingido por um disparo acidental.
A perícia foi chamada ao local da morte. Os policiais encontraram uma caixa lacrada com munições calibre 22 na roupa de Claudenor, mas a arma do disparo não foi localizada.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte repentina. “Claudenor, amplamente querido pela comunidade, foi eleito este ano com a maior expressão de votos em nosso município, consolidando-se como uma voz representativa e comprometida com o bem-estar de nossa população”, diz o texto.
O corpo de Claudenor foi levado para o Instituto Médico Legal de Nativadade e seu velório está previsto para a tarde deste sábado (23). Exames de necropsia devem determinar a causa da morte.