Segundo a Polícia Militar, o irmão ainda é procurado pela polícia. O enteado foi preso em flagrante e encaminhado para unidade penal.
Enteado é preso suspeito de matar o padrasto com golpes de faca — Foto: Divulgação/rede sociais/7cipm.pmto
Um homem foi preso suspeito de matar o padrasto com facadas na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele contou com a ajuda do irmão. Os dois teriam invadido a casa da mãe e atacado a vítima com faca e facão. O crime teria acontecido em Sandolância, segundo a Polícia Civil.
O homem foi preso na noite de terça-feira (11), em Araguaçu. A vítima foi identificada como Gilsivan Marques da Silva, de 47 anos.
A PM informou que recebeu informações de que os dois irmãos invadiram a casa armados e iniciaram uma discussão com o padrasto. Durante a briga, a vítima foi atacada com golpes que atingiram a barriga, tórax e nuca. Em seguida, os suspeitos fugiram.
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram um dos irmãos, que confessou o crime durante a abordagem. O homem foi preso em flagrante e levado para a 13ª Central de Flagrantes em Alvorada, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado.
O homem foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará a disposição da Justiça. O caso será investigado pela 91ª Delegacia de Araguaçu.
A Polícia Militar informou que segue com as buscas pelo segundo suspeito.