
Testemunhas informaram à polícia a vítima foi mantida em cárcere privado e abusada sexualmente. Crime foi registrado em São Sebastião do Tocantins.
Viatura da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Um homem foi preso suspeito de tentar matar com golpes de faca a própria companheira, em São Sebastião do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima está grávida de oito meses e foi levada para o hospital. O homem ainda teria tentado atacar a mãe dela, mas foi impedido.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O caso aconteceu no domingo (16). A Polícia Civil informou que após tentar atacar a mãe da vítima, o suspeito fugiu, mas foi localizado em um matagal às margens do rio Tocantins. Durante abordagem, ele se jogou na água, mas foi capturado por um barqueiro.
A arma do crime não foi encontrada. Testemunhas informaram à equipe que o suspeito teria mantido a vítima em cárcere privado e abusado sexualmente dela.
A grávida foi levada para o Hospital Regional de Augustinópolis e está internada recebendo assistência médica.
O homem foi levado para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde foi autuado por tentativa de homicídio e depois encaminhado à Unidade Penal de Augustinópolis. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Esperantina.