
Decreto com a relação de documentos está no Diário Oficial da Casa. Resultado final foi divulgado em fevereiro deste ano.
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A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou decreto com a lista de documentos exigidos para a posse dos aprovados no concurso público da Casa, realizado em 2024.
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Também foi anunciado que a nomeação dos primeiros convocados deve começar nesta semana.
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O concurso ofertou 107 vagas para início imediato com salários que chegam a R$ 32 mil. O resultado final foi publicado em fevereiro deste ano.
Palácio João D’Abreu fica na ala norte da praça — Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa do Tocantins
A lista com a documentação necessária está Diário Eletrônico da Aleto, publicado na sexta-feira (21), no decreto nº 629/2025. Uma série de documentos que comprovam o que foi exigido para os cargos estão no decreto, entre eles:
- Documentos Pessoais;
- Certidões;
- Declarações;
- Requerimento e exames médicos.
A Aleto alerta que a documentação deve ser apresentada à Coordenadoria de Registro e Cadastro Funcional (CORCA) em via original e cópias autenticadas. Devem estar legíveis e sem rasgos, emendas ou rasuras que comprometam a originalidade do documento.
No caso de manuais, formulários, declarações e demais informações referentes aos procedimentos, o convocado poderá obter no no site da Assembleia. Para acessar, clique aqui.
A informações sobre a convocação foi anunciada pelo diretor geral da Aleto, Irisfran de Sousa. Segundo ele, os primeiros nomes devem sair na próxima semana, mas o dia não foi confirmado.
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