
Além das agressões, suspeito teria xingado a vítima e a ameaçado. Crime aconteceu em Araguaína.
-
Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser agredida pelo marido enquanto os dois estavam em um bar localizado em Araguaína, região norte do estado.
-
A vítima precisou de atendimento médico e o suspeito fugiu antes da polícia chegar ao local, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
-
A mulher relatou para a Polícia Militar que, além de agredi-la fisicamente, o suspeito de 47 anos fez ameaças e proferiu xingamentos contra ela.
-
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros à vítima e em seguida ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.
Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação
Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser agredida pelo marido enquanto os dois estavam em um bar localizado em Araguaína, região norte do estado. A vítima precisou de atendimento médico e o suspeito fugiu antes da polícia chegar ao local, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O crime aconteceu na Avenida Cônego João Lima, na noite de terça-feira (8). A mulher relatou para a Polícia Militar que, além de agredi-la fisicamente, o suspeito de 47 anos fez ameaças e xingou a vítima.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros à vítima e em seguida ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.