Corpo de Claudenor Barbosa de Assis foi encontrado na zona rural de Almas. Polícia Civil investiga o caso.
Vereador eleito, Claudenor Barbosa morreu antes de assumir cargo — Foto: Reprodução
Parentes de Claudenor relataram que ele e o primo saíram para caçar em uma região de lavoura na tarde de sexta-feira (22). Por volta das 18h30, o primo entrou em contato com a família dizendo que Claudenor havia morrido devido um acidente com arma de fogo, sem dar mais detalhes do que teria acontecido.
Policiais militares, parentes e amigos de Claudenor seguiram para a região onde os homens tinham ido caçar. Mas, o corpo dele só foi localizado por volta das 23h, em uma área de mata de difícil acesso, distante cerca de 20 km da cidade de Almas.
O local foi periciado e os policiais encontraram uma caixa lacrada com munições calibre 22, na roupa de Claudenor.
De acordo com a PM, o primo que acompanhava a vítima e avisou da morte foi localizado para prestar depoimento sobre o caso.
Em nota, a Prefeitura de Rio da Conceição lamentou a morte repentina. “Claudenor, amplamente querido pela comunidade, foi eleito este ano com a maior expressão de votos em nosso município, consolidando-se como uma voz representativa e comprometida com o bem-estar de nossa população”, diz o texto.
O corpo de Claudenor foi levado para o Instituto Médico Legal de Natividade e liberado na tarde deste sábado (23). O caso será investigado pela 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis.