A invasão aconteceu às 6h e até por volta das 9h30 o veículo ainda estava no interior da distribuidora. Uma viatura dos bombeiros esteve no local, mas não foi informado o estado de saúde ou a identificação da motorista.
Estado que ficou a entrada da distribuidora de bebidas após ser invadida por carro — Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera
Bruno Emanuel Conceição Alves, funcionário da distribuidora, afirmou à TV Anhanguera que antes do acidente, a mulher entrou no local em busca e uma bebida e teria arrumado confusão com os atendentes.
“Começou a brigar, ela já estava alterada, acho que ela estava bêbada. Aí ela já começou a brigar com outro funcionário, chegou até quebrou o óculos dele, mas a gente o tempo inteiro mantendo a calma, principalmente pelo fato de ser mulher. Até que ela entrou aqui por dentro da loja e a gente começou a tentar impedir dela entrar. A gente teve até um outro funcionário que conseguiu segurá-la por um momento, mas ela acabou se irritando ainda mais”, explicou.
O funcionário contou ainda que depois da confusão na busca por bebida alcoólica, a mulher saiu do local para pegar o carro, foi quando aconteceu a invasão.
“Ela foi, pegou o carro e entrou direto. Ela nem teve tempo ali de frear, nem nada, ela só entrou direto e acabou machucando”, disse Bruno, ressaltando que ela ainda teria batido em outro veículo antes de entrar no comércio.
De acordo com imagens feitas no local pela TV Anhanguera, é possível ver que os portões de entrada do comércio ficaram retorcidos e as paredes danificadas com o impacto. No interior da loja, muitas garrafas de bebidas estavam caídas pelo chão. O caixa por onde são registradas as vendas também acabou sendo atingido pelo carro.
Bruno contou também que na confusão e invasão do carro, uma funcionária teve escoriações no pé e o outro funcionário acabou sendo pressionado contra uma pilastra, mas passa bem.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a motorista e outros envolvidos foram levados para a delegacia para prestarem depoimento.