O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), no setor Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando Daniel tentou descobrir quem havia batido no vidro de seu carro.
Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver uma aglomeração de pessoas em uma rua. Daniel e outro homem aparece trocando socos com o suspeito, que segura um canivete.
O vídeo mostra que o suspeito caiu ao chão, mas a briga continuou. Daniel acaba sendo atingido na perna e a lesão deixou um rastro de sangue. A confusão ainda seguiu por alguns momentos até que as pessoas conseguiram separá-los.
O irmão de Daniel também estava no local e sofreu lesão em dois dedos da mão direita. Os dois foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O irmão recebeu alta, mas Daniel deu entrada em estado grave, depois de perder muito sangue, e morreu.
Briga em Araguaína termina com jovem assassinado por golpe de canivete — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Daniel estava dentro de um carro acompanhado do irmão, de 27 anos, e de duas mulheres. O carro era conduzido pelo irmão da vítima. Segundo a PM, eles passaram perto de uma praça onde acontecia uma festa, por volta das 01h10 de domingo (19), e alguém bateu no vidro do carro.
Daniel teria descido do carro e perguntado quem teria sido a pessoa que bateu no vidro. Logo em seguida houve uma discussão e três homens entraram em luta corporal. Entre eles estava Daniel, que foi ferido na perna e morreu (veja vídeo acima).
Daniel Henrique Rodrigues da Silva de 24 anos morreu após ser esfaqueado durante briga em Araguaína — Foto: Reprodução/redes sociais
A polícia fez buscas na região à procura do suspeito, mas ele não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína segue investigando o caso para tentar identificar o suspeito.