Caso aconteceu em Bom Jesus do Tocantins, região central do estado. Homem apresentava sinais de embriaguez, conforme a polícia.
Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM
Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (3), suspeito de violência patrimonial e invasão a domicílio, em Bom Jesus do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado dormindo na casa da ex-esposa, após invadir e quebrar objetos.
O caso aconteceu durante a madrugada, no setor Bela Vista. A vítima de 24 anos informou aos militares que o seu ex-marido invadiu a casa, destruiu itens e depois adormeceu em sua cama. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Quando os policiais entraram no local, encontraram o suspeito dormindo. Ele foi acordado e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez como forte odor de álcool e “dificuldade para formular frases lógicas”.
A mulher e o ex-marido foram levados para a delegacia de Pedro Afonso. A Secretaria de Segurança Pública, informou que na delegacia foi solicitado uma medida protetiva para a vítima.
A polícia também estabeleceu uma fiança de R$ 1,5 mil para o homem, que foi liberado após o pagamento, para responder o processo em liberdade.