O acidente aconteceu por volta das 15h30. A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo trecho, informou que ocorreu uma colisão transversal, envolvendo um veículo pesado e a motocicleta no km 672.
Ralf trabalhava como entregador em uma farmácia do município. A empresa lamentou a perda e afirmou que o jovem “sempre será lembrado por sua grande humildade e bom coração”.
O tráfego no local estava parcialmente interditado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local ajudando no controle do tráfego e no registro da ocorrência. A pista foi completamente liberada por volta de 20h.
Equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal estiveram no local do acidente, mas o corpo de Ralf só foi removido depois das 19h30. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o perito responsável pelos procedimentos estava atendendo uma ocorrência em outro município e foi necessário aguardar sua chegada.
Farmácia em que motociclista trabalhava publicou nota de falecimento nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o corpo, coberto por uma lona, caído próximo à moto, às margens da rodovia.
As equipes da concessionária iniciaram o atendimento e constataram a morte. Uma segunda pessoa envolvida não teve ferimentos.
O corpo de Ralf passou por exames necroscópicos e foi liberado para a família ainda na noite de segunda-feira (18).
Motociclista morreu após acidente na BR-153 — Foto: Reprodução/Redes Sociais