Crime teria acontecido em junho de 2024 na zona rural de Rio Sono. Denúncias e informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas de forma anônima, segundo a polícia.
Homem suspeito de assassinato em Rio Sono é procurado pela polícia — Foto: Divulgação/SSP-TO
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (13) a foto de um homem suspeito de assassinato na zona rural de Rio Sono. Ele é investigado por matar Maykon Vinicius Cordeiro da Silva a facadas. O crime aconteceu no dia 5 de julho de 2023, no povoado de Brejo Fundo.
O suspeito foi identificado como Célio Evangelista Alves, de 38 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Túlio Mota, o crime aconteceu por motivo torpe e meios que dificultaram a defesa da vítima. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, mas o homem não foi encontrado.
“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para a captura do suspeito e pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil. A colaboração da comunidade é fundamental para dar cumprimento ao mandado de prisão”, disse o delegado.
As denúncias podem ser feitas para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1095, para a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1664 e para a 79ª Delegacia de Polícia de Lizarda, pelo telefone (63) 3539-1171.